O Tottenham venceu o Liverpool neste domingo em White Hart Lane por 4 a 0. Com a vitória, a equipe chega a 6 pontos. Adebayor duas vezes, Modric e Defoe marcaram os gols dos Spurs. Os Reds tiveram dois jogadores expulsos. Veja os gols >>
O Liverpool perde mais uma chance de encostar nos Manchesters, hoje de manha perdeu para o Tottenham de 4-0. Os Spurs dominaram a partida desde o começo, sua primeira chance de gol veio com Adebayor, chutando para fora aos 2 minutos.
O time londrino continuava com a pressão e aos 6 Modric abriu o placar com um lindo gol, um belo chute de fora da área para desespero dos reds. O Croata estava com fome de gol minutos depois outro chute de fora da área fazendo Pepe Reina trabalha jogando a bola pra fora.
Aos 18 o Liverpool teve um Gol anulado, com Suarez em uma das poucas chances que teve na partida. Cherlie Adam, que já havia recebido cartão amarelo aos 12 minutos, fez falta em cima de Parker e foi expulso com o segundo cartão amarelo.
No segundo tempo não mudou muita coisa com um a menos o Liverpool se encontrava sobre pressão, Harry Redknapp então colocou Van der Vaart no lugar de Kranjcar. No comecinho Adebayor deixou Defoe na cara do gol, mas o atacante inglês chutou pra fora.
Os Spurs continuava melhor, principalmente em jogadas pela esquerda. Aos 58 minutos do segundo (12) Adebayor desperdiçou outra chance, chutando fraco nas mãos de Pepe, as coisas iriam fica piro depois da outra expulsão de Skrtel aos 62 minutos. Defoe tratou de ampliar o placa três minutos depois, com lindo passe de Van der Vaart. E não parou por ai Defoe chutou de fora e Adebayor aproveitou o rebote e limpou o goleiro e fez o terceiro.
Van der Vaart quase marca o quarto aos 90, tentando encobrir Reina, mas o goleiro espanhol estava atento e defendeu a bola. O outro gol veio aos 93, quando Assou-Ekotto lançou pra Adebayor dentro da área, que dominou e chutou forte, marcando seu segundo gol na partida.
Foi a segunda derrota dos reds na Premier League, com a derrota o Liverpool continua com apenas 7 pontos cada vez mais longe do primeiro.
YNWA
0 comentários:
Postar um comentário