Liverpool bate Everton e leva a melhor no clássico


Os reds derrotou o Everton por 2 a 0, no Goodison Park. Na manhã deste sábado, o time comandado por Kenny Dalglish, Os Reds tiveram muitas vantagens na maior parte do jogo e chegaram aate a perde um pênalti, mesmo assim conseguindo a vitoria no segundo tempo.


O time comandado por Kenny Dalglish veio a campo no 4-4-2. Com Suárez e Caroll como dupla de ataque, o meio-campo dos Reds teve Lucas e Adam como volantes, além de Kuyt e Downing pelos lados. A defesa foi comporta por Kelly, Skrtel, Carragher e Enrique. Como destaque da equipe, Gerrard iniciou o jogo como opção no banco de reservas.

Os reds foram superiores em quase todo o jogo superando a marcação forte do Everton, Aos 9 minutos, Suárez acertou uma cabeçada de dentro da pequena área, mas Howard defendeu com tranqüilidade. Um minuto depois, o time da casa respondeu. Cahill subiu mais que a defesa vermelha e acertou uma cabeçada, obrigando Reina a fazer uma importante defesa, aos 22 minutos do primeiro tempo teve um lance de Rodwell em Suárez, o meio aplicou um carrinho forte em Suárez, que originou-se a expulsão, com um vermelho direto ao meia do Everton.

Com um jogador a mais, o Liverpool passou a dominar o jogo completamente, com um primeiro tempo sem gols, porem muito empolgante de se assisti, aos 43 minutos, Jagielka entra forte em Suárez dentro da areia e comete pênalti, que seria convertido por Kuyt, mas o holandês perde a chance de abri o placar, Howard conseguiu defender o chute com a ponta dos dedos, aos 48, Charlie Adam acertou o travessão com um chute da intermediária. Terminando assim com  igualdade no placar ate ai tudo igual 0-0 no marcador.

No segundo tempo, o Everton apareceu mais no jogo. Com apenas Saha à frente, Cahill recompôs o lado direito do meio-campo. Durante os primeiros minutos a vantagem foi da equipe da casa, aos 8 minutos Saha teve que tira um bola do nosso grandalhão Andy Carrol que tinha endereço certo.
Os dois times de Liverpool mudaram, pelo lado do Everton entrou Drenthe, pelo lado dos reds entraram nosso capitão Gerrard e Bellamy substituíram Adam e Downing, fazendo o time ganha ate mais ritmo de jogo.
Aos 26 minutos do segundo tempo Enrrique correu pela esquerda e cruzou para dentro da área, bem posicionado Carroll finalizou, de primeira, para abrir o placar. Com bela atuação de Bellamy pelos lados, aumenta o domínio de jogo dos reds.

Aos 32 minutos, os Reds fizeram o segundo gol da partida, Distin tentou afastar a bola de dentro da área, mas acabou dando um passe para Suárez, que pressionava a saída de bola. O uruguaio não teve trabalho de dominar e finalizar para marcar o seu gol no confronto. 

Com o resultado, os Reds empatam com o Chelsea em número de pontos, mas ainda ficam atrás da equipe de Londres no saldo de gols. O Everton estaciona no Inglês, chegando a sua segunda derrota seguida.





YNWA




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...