Kenny Dalglish não é mais técnico dos Reds. Mesmo coma conquista da Carling Cup nesta temporada, com a péssima campanha na Premier League o clube anunciou a decisão de não continuar com o comandante nesta quarta-feira.
“Kenny chegou ao clube quando o Liverpool realmente precisava dele. Ele não pediu para ser o técnico, ele assumiu um cargo. Fez isso porque sabia que precisávamos dele. Dalglish fez mais do que qualquer um para estabilizar o Liverpool no último ano e meio. Temos uma enorme gratidão a ele”, discursou Tom Werner, diretor do clube.
“Os resultados na Premier League, porém, foram desapontadores e acreditamos que precisamos incrementar o progresso que já estamos fazendo. Por isso decidimos realizar esta mudança”, explicou Werner.
Dalglish exaltou que foi uma “honra e privilégio” esta sua volta ao Liverpool. “Agradeço aos jogadores e todo o nosso staff durante este tempo em que estive aqui e saio orgulhoso por ter dado ao clube o primeiro troféu nos últimos seis anos, com a Carling Cup e chegamos perto, com a final na FA Cup”,falou nosso Rei.
“Claro que estou desapontado com os resultados no Campeonato Inglês, mas eu não trocaria nosso título por nada, já que sei o quão importante foi esta conquista para a torcida e para o clube voltar ao caminho para conquistar taças”, encerrou.
Os Reds já iniciou a busca por um novo treinador. De acordo com a imprensas inglesa, Roberto Martinez, técnico que livrou o Wigan do rebaixamento, André Villas-Boas, atualmente desempregado, e Rafael Benitez, ex-comandante dos Reds, são concorrentes ao cargo.
#YNWA DALGLSH
0 comentários:
Postar um comentário