Jogo valido pela 8ª rodada da Premier League os reds deixa ocorre um empate já no finalzinho de jogo com gol de Welbeck, com esse empate o Liverpool continua na 5ª posição provisoriamente, já o Machester perde o posto de 1º lugar. Veja os Gols >>>
Os reds começaram com mais empolgação no jogo, com mais volume de jogo, só que aos 15 minutos Phil Jones recebe cruzamento e de cabeça quase marca para os Red Devils aos 20 minutos após cruzamento rápido entre Adam e Gerrard cruza em bate rebate dentro da área quase Liverpool desta vez, Suares também tentou no primeiro tempo com um lindo contra-ataque de Adam que chuta forte e bate na zaga sobrando nos pés de Luisito que bate em cima do goleiro, ouvi um choque entre Lucas e Jones nada grave.
Na volta do segundo tempo os reds veio com mais cede ao pode os 6 minutos, um lance polêmico. Após cabeçada de escanteio Kuyt cabeceia a bola, queia na direção de gol, bateu no braço do zagueiro Evans. Apesar da reclamação do Liverpool, o árbitro mandou a jogo seguir e não marcou pênalti, aos 11, Lucas, deu vaga a Henderson, meia mais ofensivo que o volante.
Com a substituição o Liverpool teve maior controle do jogo. E, depois de tanto insistir, os reds abriram o placar. Ferdinand fez falta em Charlie Adam aos 12 do segundo tempo. Na cobrança, Gerrard, que disputava sua primeira partida como titular na temporada, aproveitou uma bobeada do veterano Giggs na barreira – o galês se esquivou – e colocou no fundo das redes marcando 1-0.
Perdendo Sir Alex Ferguson colocou o trio Rooney, Nani e Hernández em campo quase de uma vez. E com uma equipe tecnicamente melhor, o Manchester United acabou conseguindo o empate aos 35 para o desespero dos torcedores do Liverpool. Após cobrança de escanteio, Welbeck desviou, Chicharito se antecipou à marcação de Skrtel e, de cabeça, não deu chances a Pepe Reina empatando a partida 1-1.
Nos minutos finais, o Liverpool sufocou os Red Devils com jogadas áreas e com duas boas chances de Henderson, mas não conseguiu o gol que daria a vitoria aos reds.
0 comentários:
Postar um comentário