O nosso atacante Luis Suárez, tratou logo de negar que tenha ofendido o lateral-esquerdo Evra, do Manchester United, no jogo de sábado entre as duas equipes em 1 a 1, jogo valido pela 8ª rodada da Premier League.
- Estou aborrecido com estas acusações de racismo. A única coisa que posso dizer é que sempre respeitei todas as pessoas, e continuo respeitando - comentou o atacante em sua página no Facebook.
Suárez falou ainda que "todos são iguais", e que entra em campo com a mesma animação de uma "criança que gosta do que faz e não cria conflitos".
Evra falou a um canal de televisão na frança que o uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, o insultou com palavras racistas "pelo menos dez vezes" durante o jogo.
- Havia câmeras transmitindo a partida. Ele sabe o que disse, assim como o árbitro. Estamos no ano de 2011, não se pode falar este tipo de coisa - disse Evra sobre o comportamento do rival em Anfield.
A Federação Inglesa de Futebol (FA, em inglês) já iniciou um procedimento para investigar uma possível punição ao uruguaio. Andre Marriner, árbitro da partida, foi quem fez a denúncia.
Pra quem não assistiu o jogo, e por que ouvi um desentendimento entre Evra e Luisito em campo.
#YNWA
0 comentários:
Postar um comentário