Em jogo valido pela 14ª rodada da Premier Liague o Liverpool jogou fora de casa em um jogo bastante movimentado, cartão vermelho e bolas na trave, o Fulham que não vinha tendo bons resultados dentro de casa e nem fora com conseguiu pará os reds no finalzinho nesta segunda-feira e venceu por 1 a 0. Após segurar os ataque rival durante 84 minutos, a equipe londrina aproveitou falha do goleiro Reina para marcar com o meia Dempsey.
Antes disso, os reds veio tendo boas oportunidade e perdeu pelo menos três chances claras de gol, com Bellamy, Adam e Suárez. O uruguaio, por sinal, teve um gol mal anulado pela arbitragem, quando a partida ainda estava 0 a 0. O juiz marcou impedimento, mas Luisito estava na mesma linha da defesa.
Depois disso o jogo começou a aparece para o Fulham quando Spearing entrou de forma muito dura em Dempsey e acabou levando o cartão vermelho de forma direta, aos 26 minutos do 2º tempo.
Oito minutos mais tarde, veio o gol. Bola chutada da entrada da área e Pepe Reina rebateu para frente. Dempsey apareceu rápido e tocou de esquerda para abri o placar, levando a torcida vermelha a loucura.
Nos acréscimos, ambos times ainda tiveram chance de marcar, mas as finalizações erradas impediram o duelo de ter mais emoção.
Com o resultado, os reds ficaram com os 23 pontos, se afastando de Arsenal e Newcastle, e deixando a zona de classificação para as competições europeias. Já os londrinos chegam a 15, se afastando da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, os Reds recebe o Queens Park Rangers em Anfield Road.
YNWA
0 comentários:
Postar um comentário