Depois de um jogo dramático o Liverpool volta a levantar uma taça :D





O nosso Liverpool da susto na torcida, mas leva o caneco depois de seis anos sem conquista nada, essa espera valeu a pena, hoje dia 26 de fevereiro os Reds voltaram a fazer a festa. O Liverpool que começou perdendo de 1 a 0 levando o placar para segundo tempo, que só na metade da etapa final consegui-o o empate com gol de Skrtel . jogo que foi para a prorrogação com gol de Kuyt e novamente no finzinho sofrendo outro empate. O nosso Liverpool veio conquista a taça nos pênaltis dando ao luxo de Gerrard ainda perde uma cobrança. Gols -->







O Liverpool entra em campo com mais volume de jogo  Gerrard arranca do meio campo da passe para Glen Johnson que acerta a trave de Heaton com um chute colocado levantando a torcida vermelha em Wembley. Os Reds seguiram superiores na partida durante metade do primeiro tempo e trabalhavam bastante com os cruzamentos para Andy Carroll. Para estragar o ótimo memento dos reds na partida, o Cardiff  sai na frente no marcador e na grande decisão. Depois de cochilo da zaga do Liverpool, Miller deu boa enfiada de bola para Joe Mason bater firme, sob as pernas de Reina, e levar a parte azul da torcida ao delírio, aos 19 minutos.

Os reds até que tentaram pressionando o adversário, que se postava muito bem na defesa. Gerrard aparecia constantemente e, no fim do primeiro tempo, arriscou mais um chute forte, que passou por cima do gol. Aos 43, após cruzamento, Agger apareceu frente-a-frente com Tom Heaton e cabeceou em cima do goleiro, perdendo uma das melhores chances do primeiro tempo. Apesar das ótimas jogadas, o Liverpool foi para o segundo tempo em desvantagem.
No começo do segundo tempo os Reds  deixavam claro que buscariam o título até o fim. E o empate veio, mas bastante "chorado".  Aos 15 minutos após cobrança de escanteio, Carroll subiu e Suárez completou cabeceando na trave direita do gol do Cardiff. Skrtel aproveitou o rebote e chutou por baixo, empatando a partida em 1 a 1 depois disso ótimas chances mais nada de gol.

Na prorrogação, o Liverpool seguiu pressionando. Bellamy cobrou escanteio na cabeça de Suárez, que finalizou muito bem. Mas Taylor estava no meio do caminho e, em cima da linha, impediu que a bola entrasse. Os dois times já demonstravam os sinais de cansaço no primeiro tempo da prorrogação, mas o Liverpool ainda levava perigo para Heaton. Até que, aos três minutos da etapa final do tempo extra, Kuyt carregou da intermediária e chutou da entrada da área. A zaga do Cardiff afastou mal e a bola voltou nos pés do holandês, que dessa vez não desperdiçou e colocou no canto de Heaton. Era a virada do Liverpool e o provável gol do título. Sempre tem um ‘’Mas’’ já no finalzinho o Cardiff City apronta e empata o jogo =/. Depois nada mais o liverpool nus restava apenas os pênaltis que na minha visão e loteria.

Gerrard começou batendo e Heaton pega na pontinha dos dedos fazendo uma boa defesa. Em seguida, foi a vez Miller jogar na trave. Então, Adam isolou a bola por cima, deixando Kenny Dalglish desesperado. Cowie converteu para deixar o Cardiff em vantagem. Kuyt fez sua parte e converteu a cobrança e Gestede desperdiçou a sua. Downing e Whittingham também acertaram, assim como Glen Johnson. Até que Anthony Gerrard, primo do craque dos Reds e torcedor do clube, bateu para fora e sagrou o Liverpool campeão.


Moral da historia ''Gerrard mesmo errando e da a vitória errando de novo no final  i love Gerrard ''.

YNWA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...